in , ,

Marinheiro vira pra cima do Juventus mas toma empate no final

CNMD/Flávio Roberto

O Marcílio Dias visitou o Juventus e, apesar de uma virada em quatro minutos, viu os três pontos escaparem e se transformarem em mais um empate. Embaixo de chuva e com muitas poças no gramado, a partida aconteceu no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. Com o resultado, o Marcílio é o 5º colocado, enquanto o Juventus está em 8º.

Escalação do Marcílio Dias: Renan; Victor Guilherme, Edimar, Murilo e Rômulo; Daniel Pereira, Moisés, Julinho e Douglas Packer; Klenisson e Zé Vitor

Escalação do Juventus: Hudson Jr; Alex Travassos, Reinaldo Lobo, Felipe Gregório e Roger Deniro; Matheus Claudino, Banguelê, Lucas de Sá e Jeffinho; Maikon Leite e Uéderson.

Primeiro tempo:

Nem mesmo o campo encharcado impediu o Juventus de chegar faminto ao gol do Marcílio Dias. Jeffinho limpou a marcação e conseguiu mandar uma finalização, que foi espalmada pelo goleiro Renan no primeiro erro da defesa marcilista. O dono da casa conseguia manter a posse de bola e forçava os erros do Marcílio pelo meio de campo. O Marinheiro começou a gostar do jogo aos 8 minutos, com uma finalização de Moisés de fora da área. A finalização foi forte e passou pelo lado direito do gol.

Aos 10 minutos, o juiz assinalou um pênalti em cima de Maikon Leite. O camisa 10, que sofreu a penalidade, converteu e deixou o Juventus com a vantagem. Entretanto, o Marcílio reagiu ao gol e foi para cima do Moleque Travesso. O responsável por deixar tudo igual foi Murilo, que subiu mais que a defesa na cobrança de escanteio de Packer e balançou a rede. E o Marinheiro, que tem familiaridade com a água, não levou muito tempo para virar a partida. Douglas Packer recebeu a bola pela esquerda e, rapidamente, conseguiu tocar para Zé Vitor, ou Zé do gol. O camisa 9 dominou a bola e mandou a finalização direto para o gol de Hudson Jr.

Segundo tempo:

Paulo Foiani fez a diferença no vestiário e o Juventus voltou mais forte na segunda etapa. Com um minutos, o Moleque Travesso chegou duas vezes ao gol. Entretanto, com pouca qualidade na finalização, o goleiro Renan fez defesas simples. A melhor oportunidade do Juve foi em uma finalização na trave. Do outro lado, Zé Vitor perdeu um gol de cabeça embaixo do gol. O escanteio veio pela direita, Moisés raspou de cabeça e o camisa 9 desperdiçou.

Aos 22, o técnico Fernando Tonet fez a primeira alteração, Breno no lugar de Packer. Com, com a partida equilibrada, os dois lados tentavam surpreender. O Juventus chegou a empatar com Belusso, mas o auxiliar assinalou um impedimento escancarado e o tento foi anulado. Em um jogo truncado, Tonet ainda encaixou duas alterações: PH e Augusto no lugar de Zé Vitor e Klenisson.

Porém, mesmo com duas alterações importantes do Marcílio na frente, foi a insistência do Juventus resultou em mais um gol. O empate saiu dos pés de Tenner, com a crescente de erros do Marcílio e também falta de eficiência no ataque. Para complicar ainda mais, Rômulo foi expulso ao interromper o contra-ataque e receber o segundo amarelo.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Coluna do Cacá: Início da rodada aumenta necessidade de vitória em Jaraguá

Marcílio Dias põe Próspera para dançar e vence primeiro jogo no estadual