Com gol de Julinho, o Marcílio Dias venceu o Rio Branco fora de casa por 1 a 0. A equipe ficou com um jogador a mais em campo durante 45 minutos e soubre aproveitar a vantagem numérica. A partida aconteceu em Paranaguá e foi válida pela 3ª rodada da Série D. Com o resultado, o Marcílio chega aos quatro pontos, na 6ª posição. Já o Rio Branco é lanterna, com um ponto.
Escalações:
Marcílio Dias: Victor Hugo; Luiz Renan, Wallace, Luan e Fernando; Diego Silva, Julinho e João Henrique; Wellington, Anderson Ligeiro e David Batista.
Rio Branco: Lucas Macanhan; Igor Lopes, Renato Oliveira, Botelho e Higor; William, Vinicius Martins e Gabriel Honório; Jacy, Pepeta e Deméthryus.
O jogo:
A partida foi faltosa, apesar do bom começo do Marcílio Dias. Anderson Ligeiro foi responsável pela primeira chance de gol na partida, logo aos 10 minutos. João Henrique atrapalhou a troca de passes da defesa do Rio Branco e Wellington fez a roubada de bola. Ele encontrou Ligeiro, que disparou pela esquerda e mandou o chute por cima do gol.
A partida continuou pegada, sendo que o primeiro tempo acabou com 6 cartões entre amarelos e vermelhos. Em uma dessas faltas, Luiz Renan sentiu e precisou sair de campo. No lugar dele veio Gustavo Henrique.
Aos 32 minutos, o árbitro anotou pênalti para o Rio Branco após falta de Diego Silva em William. No entanto, o camisa 11 Deméthryus não superou Victor Hugo e o goleiro do Marcílio acertou o canto batido.
Ainda no primeiro tempo, o camisa 2 Igor Lopes foi expulso da partida. Ele matou o contra-ataque do Marinheiro com falta e levou cartão vermelho. Com isso, o Marcílio ganhou uma vantagem numérica em campo.
No segundo tempo, Rogélio, que substituia o treinador Teco, fez algumas modificações para dar fôlego ao time.
Entre boas defesas do goleiro Victor Hugo, o Marinheiro abriu o placar aos 38 minutos com Julinho, que mandou uma bomba para o gol. O jogador, que já tinha marcado com a camisa do Marinheiro, aproveitou para tirar o empate da partida.
O Rio Branco se perdia conforme os minutos passavam. O Marcílio controlou a posse e consumou a primeira vitória na Série D.
GIPHY App Key not set. Please check settings