in ,

Mesmo com derrota em casa, Marcílio Dias se classifica para enfrentar o Hercílio Luz na final da Copa SC

Marinheiro perde em casa e, mesmo assim, está na final da Copa SC

Apesar da derrota por 2 a 0 para o Carlos Renaux, o Marcílio Dias se classificou para final da Copa Santa Catarina, nesta sexta-feira (28), no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. Os gols foram anotados por Uelber e Vitor Xavier para o Tricolor do Vale. O Marinheiro tinha vencido por 5 a 1 e poderia perder por 4 gols de diferença.

Na decisão, o Marinheiro vai enfrentar o Hercílio Luz, que empatou o Figueirense por 1 a 1, no estádio Orlando Scarpelli, também nesta sexta-feira. No duelo de ida, a equipe do Sul do Estado havia vencido por 1 a 0. O primeiro duelo da final será no dia 06 de novembro, no estádio Aníbal Costa.

Mesmo com pênalti perdido, Carlos Renaux vai para o intervalo à frente

Aos 4 minutos, Maurício, zagueiro marcilista, fez pênalti em Uelber. Jeremias, diante de muitas vaias em Itajaí, partiu para a cobrança e o goleiro Rafel Pin defendeu. Tudo igual. A defesa levou a torcida marcilista à loucura.

Aos 21, primeira grande chance do Marinheiro. Cesinha cruzou rasteiro para Nando chutar, com perigo, por cima do gol.

Já aos 26, André recebeu na entrada da área, arrumou e arriscou, de novo, por cima do gol do Carlos Renaux.

Aos 31, Luiz Fernando arrumou para André, que arriscou de bate-pronto por cima do gol. Pressão marcilista no Gigantão das Avenidas.

Aos 33, Reinaldo cruzou na área do Marcílio, Cesinha afastou mal para trás e sobrou para Uelber abrir o placar. 1 a 0 para o Carlos Renaux.

Nos acréscimos, Jean Dias recebeu na ponta direita, avançou com liberdade para a entrada da área e chutou, com perigo, na rede lateral do goleiro Douglas, do Carlos Renaux.

Carlos Renaux amplia, mas fica de fora da decisão

A primeira grande chance foi aos 8 minutos com o Marcílio Dias. Dener foi até a linha fundo, cruzou e Juninho chutou para fora.

Aos 12, Douglas Fogliato, do Tricolor do Vale, recebeu sozinho e chutou de longe para tranquila defesa de Rafael Pin, do Marcílio.

Já aos 16, Jean Dias arrumou para Nando, com liberdade, chutar para a defesa do goleiro Douglas, do Carlos Renaux. Apesar da pressão, segue 1 a 0 para os visitantes.

Aos 21, após escanteio, Jean Dias chutou da entrada da área para a defesa, novamente, de Douglas.

Entrando na reta final, aos 35, Daniel Dias arriscou de fora da área para fora.

Aos 37, Marcílio cobra falta com Rafael, a bola desvia na defesa e sai pela linha de fundo.

Na sequência, Xavier, após cruzamento de Juan Palacios, fez 2 a 0 para o Carlos Renaux.

Mesmo com o resultado, o Marinheiro se classificou para a final por ter goleado o Tricolor do Vale no primeiro jogo por 5 a 1. Agora, a equipe de Itajaí disputa o título contra o Hercílio Luz.

Escalações

O Marcílio foi a campo com Rafael Pin, Libano, Everton, Mauricío, Cesinha, Dener, Juninho, Luiz Fernando, Jean Dias, André e Nando.

Já o Carlos Renaux começou com Douglas, Arouca, Ítalo Melo, Neguete, Diogo Fogliato, Reinaldo, Uelber, Milton Jr., Adiel, Fio e Jeremias.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Itajaí entra em campo pela semifinal da Série C neste sábado

Festival Nacional de Surf para Autistas reunirá atletas de todo o Sul em Balneário Camboriú