O novo técnico do Marinheiro é jovem, tem apenas 42 anos e vem do Interior de São Paulo. Iniciou sua carreira no XV de Piracicaba, em 2012, quando foi campeão da Copa Paulista pelo Noroeste. Depois, passou pelo Crac, Ferroviária, Linense (Campeão na Copa Paulista de 2015), Monte Azul, Sertãozinho, União Barbarense, e Velo Clube.
Seu último trabalho no Novorizontino. Mas o trabalho mais sólido foi no Mirassol, onde trabalhou desde 2016, quando garantiu a permanência da equipe na elite do Paulistão, foram 114 de 2016 até 2019.
Apesar de ter no seu currículo bastante experiência no interior de São Paulo, Moisés é natural de Concórdia e atuou pela Chapecoense, então ele conhece bem o futebol catarinense.
Um dos jogos que chamou a atenção do trabalho de Moisés em 2019 foi o empate com o Palmeiras de Felipão, quando dirigia o Novorizontino. Após o confronto, Moisés Egert, recebeu elogios de Felipão na entrevista coletiva do comandante alviverde.
“É extremamente satisfatório receber elogios desse porte de um cara como o Felipão. Acompanhei a carreira dele desde muito pequeno. É uma referência para mim”, contou Egert, que vem fazendo um trabalho “direitinho”, de acordo com Felipão. (Gazeta Esportiva) . O treinador chegou a postar nas suas redes a foto do encontro.
O novo comandante será apresentado no Marcílio Dias nesta quarta-feira quando concede entrevista coletiva.
.
)
GIPHY App Key not set. Please check settings