in , ,

Moreia vence de virada e conquista o título da categoria novos no Beach Soccer

Arquibancada cheia e um jogo muito disputado marcaram a final do Campeonato Municipal de Beach Soccer na tarde de sábado na praia da Atalaia. Com dois gols do artilheiro da competição, o camisa nove Tropeço, a equipe Moreia venceu o time do Piranha de virada por 3 a 1 e sagrou-se campeão de forma invicta na categoria novos. Esse foi o segundo título da equipe que também subiu no lugar mais alto do pódio em 2011.

Além de troféu, medalhas e da premiação em dinheiro no valor de R$ 1000,00 a equipe campeã garantiu vaga para disputar o Campeonato Estadual, organizado pela Federação Catarinense de Beach Soccer, que será disputado em Barra Velha.

O jogo

Logo no início da partida disputada em três tempos de 12 minutos, a equipe do Piranha partiu em busca de abrir o placar e ficou perto de alcançar o objetivo nos dois primeiros lances. Mas uma defesa espetacular do goleiro Máskara e a trave salvaram o time do Moreia.

Em seguida o defensor do Moreia tentou cortar de cabeça um chute forte da equipe do Piranha e acabou marcando contra. Mas no último lance da primeira etapa o artilheiro Tropeço fez jogada individual, chutou cruzado e empatou a partida. O Piranha teve mais duas oportunidades para ampliar o placar, mas novamente brilhou a estrela do goleiro Máskara que protagonizou um duelo particular com o camisa 11 do Piranha, Siri.

Na etapa complementar, Bruninho chutou cruzado sem chances para o goleiro Duca e virou para o Moreia: 2 a 1. Em seguida, a defesa do Piranha se atrapalhou e a bola sobrou para o artilheiro Tropeço marcar o seu 11° gol na competição e dar números finais a partida: 3 a 1. Depois do apito final foi a hora de soltar o grito de é campeão!

“O time deles era muito qualificado, mas tivemos um pouco mais de garra, vontade e determinação e fomos coroados com o título. Mérito de toda a nossa equipe”, ressaltou o jovem goleiro Máskara que chegou a jogar profissionalmente no Marcílio Dias e Uberlândia (MG), mas não seguiu carreira.

Artilheiro da competição e fundamental na campanha invicta que culminou com o título, Tropeço comemorou a conquista coletiva e individual. “Jogamos com muita determinação em todos os jogos e isso foi fundamental para chegarmos ao título. Eu já tinha conquistado o título em Porto Belo, Balneário Camboriú e Navegantes, faltava Itajaí”, finalizou.

Confira os resultados:

Quadra da Atalaia

Sábado (11/03)
Semifinais
15h30 – Estrela do Sul 1×3 Divas – Categoria Feminino
16h15 – Moreia 6×2 TB Society – Categoria Feminino

Final
17h – Piranha 1×3 Moreia – Categoria Novos

Quadra do Molhe

Sábado (11/03)
Semifinais
16h – Camarões 1×3 Badejo – Categoria Master
16h45 – Traíras 4×2 Corrupto – Categoria Master

Domingo (12/03)
Semifinais
16h – Traíras 8×2 Lambari – Categoria Veteranos
16h45 – Marisco 3×2 Badejo – Categoria Veteranos

 

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Barroso perde mais uma fora de casa e segue na lanterna do catarinense

Almirante Barroso desiste da contratação de Richarlyson