in

MUITAS TRISTEZAS, UMA ALEGRIA E UM INDAGAMENTO

Eurocopa.

Impossível não olhar para a violência extrema de Inglaterra x Rússia. Na verdade é inevitável não se revoltar com a violência do futebol mundial. Hooligans e torcidas organizadas brasileiras mostram, que o problema não é em nosso país, o problema é a cultura da bola. Cultura que não dá espaço a família, repreende o atleta não hétero com cara de Pepe  e fecha a porta para o choro e a vibração.

O requintado futebol, esporte amado pelo mundo todo, sai de campo e sobe a plaquinha da intolerância, na substituição do mundo. O que me é mais curioso, são os culpados. Para a UEFA, as seleções, para a CBF os clubes, enquanto isso os marginais, pintam, bordam e gritam em seus estádios.

Copa América

Ricardo Gareca >>>>>>>>>Dunga.

Se na noite de ontem o “Gringo”, Ricardo Gareca, tivesse jogadores do nível que estavam a disposição de Dunga, o 7×1 parte 3 viria a cavalo. O ex-treinador do Palmeiras ousou, mexeu, tirou meia e colocou atacante, conquistou a vitória por 1×0. Gol de mão? Sim, um gol grotesco e mal concedido, após as diversas discussões entre os árbitros, que também foram muito mal na noite de ontem, na terra de Tio Sam.

Mas comemorei feito louco. Pois o Peru não jogou contra o Brasil, não contra a vibrante seleção Brasileira de 1994,1998 e 2002. O Peru enfrentou assim como a Alemanha, a máfia de Del Nero, Coronel Marinho e Walter Feldman. Meus amigos, contra “canalhas” como esses torcerei sempre, pois nenhum gol de mão chega aos pés da maldade e mau-caratismo da atual gestão sobre a CBF.

Alisson, Daniel Alves, Miranda, Gil, Filipe Luís, Elias, Renato Augusto, Lucas Lima,Willian, Coutinho, Gabigol e Hulk, vocês não tem culpa de nada. Em uma situação de futebol as claras, com um bom comando e uma Confederação responsável, não trocaria vocês por nenhuma seleção da América do Sul.

Para não perder o costume. #ForaDungaeRinaldi #ForaDelNero.

Jogos Olímpicos.

Esperamos um momento de sensatez e torcemos para o técnico Rogério Micale, comandar Neymar e os diversos outros meninos que vem por aí no Rio de Janeiro em 2016,

Quem?

Caso dê a lógica e Dunga não fique na seleção no decorrer das Eliminatórias, quem seria o nome para estar a frente da amarelinha? Tite, Cuca, algum estrangeiro ou Waldemar?

Campeonato Brasileiro o resumo.

O Botafogo dá passos cada vez maiores para a Série B em 2017. Já começamos a nos questionar quando veremos o duelo de alvinegros cariocas em uma Série A do Brasileirão, já que o Vasco não deve permanecer na segundona este ano.

Atlético MG do péssimo Marcelo Oliveira é um belo time no papel. Mas entre os chutões pra frente, o Galo forte e vingador, vai ficando para trás, por culpa do menino Gargamel.

Internacional é mais líder do que nunca, jogando um futebol correto, o colorado surge como uma das surpresas nesta temporada.

Uma vice-liderança não tão justa.

O Palmeiras venceu de forma incontestável o Corinthians na tarde deste domingo. O gol de cabeça do Cleiton Xavier, coroou a boa exibição da equipe alviverde, que mesmo com os tiozinhos Zé Roberto e Edu Dracena inventando besteiras por aí, o verdão foi consistente, com destaque para o meio-campo, Moisés.

Assumimos a vice-liderança, com mérito se olharmos para o nosso próprio time que está sendo muito bem comandado pelo técnico Cuca. Mas se analisarmos o futebol de forma honesta, o Grêmio foi operado no Rio de Janeiro, terminando o jogo em 1×1 com o Fluminense e tendo um jogador expulso de forma injusta

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Barroso faz avaliação gratuita com 120 atletas inscritos

O amor a camisa ainda existe ou ficou no passado?