in ,

MVB Tênis abre inscrições para crianças

Esporte é sempre uma ótima alternativa para o desenvolvimento das crianças, pois ajuda no crescimento, no fortalecimento dos músculos, na manutenção do peso e no convívio social.

A dúvida que muitos pais enfrentam é: qual a melhor opção para o meu filho? Muitas vezes a criança não gosta de determinado esporte, ou não tem habilidades em certas áreas, mas uma coisa é certa, elas gostam de brincar e conviver com outros da mesma idade.

Um esporte que tem ganhado cada vez mais espaço no Brasil e chamado a atenção das pessoas, principalmente depois da era Gustavo Kürten é o tênis. A modalidade já revelou grandes talentos no país, como Flavio Saretta, Fernando Meligeni, Bia Maia, Thomaz Belluci, entre outros, e recentemente o brasileiro Bruno Soares venceu os dois torneios de duplas que disputou no aberto da Austrália. O Grand Slam é um dos mais importantes do mundo.

Com a volta do período escolar, quem tem interesse em iniciar o filho numa atividade paralela, encontra em Balneário Camboriú a MVB Tênis, local com estrutura completa e equipe qualificada para ensinar o esporte. A academia disponibiliza todo o material de apoio como bolas, raquetes e acessórios específicos para as crianças. As aulas são divididas por grupos de acordo com a faixa etária: de 4 a 6 anos, 7 a 9 anos e 10 a 12 anos e há opção de praticar uma, duas, ou três vezes por semana.

Além de praticarem o esporte se divertindo, o tênis pode ser uma porta de entrada para grandes universidades americanas, principalmente para quem não tem condições de bancar o estudo dos filhos lá fora.

O nível técnico na National Collegiate Athletic Association (NCAA) e o apoio que os atletas recebem são os diferenciais que fazem dos Estados Unidos o destino mais procurado para esse tipo de intercâmbio. A MVB academia pode ser uma ponte entre o início no esporte e a conquista de uma vaga na Universidade. O tênis universitário nos Estados Unidos é levado tão a sério que, na primeira divisão da NCAA, os torneios são transmitidos pela televisão, a premiação é em dinheiro e o melhor tenista do ranking ganha um wild card (convite) para a chave principal do US Open. Jogadores da ATP, como o norte-americano James Blake e o alemão Benjamin Becker foram campeões na liga e só se profissionalizaram depois de formados.

Agende uma aula experimental gratuita na MVB Tênis, ou saiba mais no site www.mvbtenis.com.br, ou pelo telefone (47) 3268-1035

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Após quase nove meses ausente, Nirley comemora retorna aos gramados e valoriza vitória do Figueirense diante do Atlético Mineiro

Atleta de Itajaí é o único representante catarinense no Shotto Brasil