in

Novas peneiras para categorias sub-11 e sub-13 a partir de amanhã

O Marcílio Dias irá realizar novas peneiras para as categorias de base do clube, a partir desta quinta-feira. Desta vez o foco é em atletas das categorias sub-11 e sub-13, com nascimentos entre os anos de 2004 e 2007.

As avaliações ocorrem no estádio Dr. Hercílio Luz, nos dias 19 e 20 de janeiro (quinta e sexta). Nos dois dias as avaliações dos atletas pelos profissionais do clube ocorrem em dois períodos: às 8h e às 14h, com acesso pelo portão principal (Rua Gil Stein Ferreira).

Para participar, os jovens devem apresentar a ficha de inscrição, cópia do RG, uma foto 3×4 e um exame cardiológico ou liberação médica para a realização de atividades físicas emitidos nos últimos seis meses.

A ficha de inscrição está disponível no site do clube (no link do menu Avaliações –www.marciliodias.com.br/avaliacoes) e na secretaria do Gigantão das Avenidas. Ela deve ser entregue impressa e preenchida na própria secretaria, junto com a documentação necessária.

Os garotos passarão por avaliações e observações técnicas, táticas, físicas e de fundamentos. Nos dias dos testes, os atletas devem comparecer com material completo de treino: chuteira, caneleiras, meias, calção e camiseta (nas cores vermelho, branco ou azul). É expressamente proibido o uso de material de outros clubes. Em hipótese alguma o Marcílio Dias cederá algum tipo de material esportivo para os treinamentos.

Os nomes dos selecionados serão divulgados em no máximo 10 dias após a avaliação e cada atleta selecionado será comunicado e receberá as informações sobre a próxima da avaliação.

Mais informações ou dúvidas poderão ser sanadas no dia da apresentação, no estádio Dr. Hercílio Luz. No local haverá um instrutor, que receberá todos os inscritos e responderá qualquer questão referente à avaliação.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Vídeo: Jogo treino entre Barroso x Avaí não chega ao final

Corneta do Niltão: Mercado da bola e as expectativas entre os torcedores