A partida teve um início diferente e emocionante, a tradicional oração da equipe no vestiário, antes dos jogos, foi feita dentro do gramado junto com os torcedores. O técnico Renê Marques assumiu o microfone e puxou a oração junto com a torcida.
O jogo
Na segunda metade do jogo, logo no início, o apito castigou do outro lado e deu ao Barroso um pênalti que fez Safira deixar tudo igual no placar. O Juventus reagiu e marcou o segundo em uma bola enfiada para a área em um escanteio. O empate do acesso veio dos pés de Buru, que alçou a bola na área, mas o goleiro Dida se atrapalhou no lance e tomou o popular ”FRANGO”. Com o placar no empate o Barroso segurou o jogo até o apito final para comemorar o acesso à elite do futebol catarinense.
O técnico Renê Marques que iniciou a carreira ano passado já mostra que tem além de competência, muita estrela. Em dois campeonatos a frente do Almirante Barroso conquista o segundo acesso. Para o técnico o apoio da torcida foi fundamental: “Não dá pra descrever a satisfação de ver a torcida em peso apoiando o time e poder retribuir esse carinho e subir com duas rodadas de antecedência. Esse elenco merece demais a conquista.”
GIPHY App Key not set. Please check settings