in ,

Ousadia e Alegria: Com nova linguagem, redes sociais do Marcílio Dias explodem em visualizações

A equipe de comunicação do Marcílio Dias tem dado um show nas redes sociais do clube. Com uma linguagem divertida tem alcançado números impressionantes e repercussão em outros lugares do Brasil.

Os vídeos que caíram na graça do torcedor são variados, tem desde Juninho Tardeli em demonstração de magia, para contagem regressiva da Copa SC. Tem jogador gigante, jogador multiplicado e até dois em um, como é o caso de Pedro Lucas, ou Pedro e Lucas. Os números dos vídeos chamam atenção pelo alcance entre os seguidores, perfis que ainda não seguiam o Marcílio Dias e até entre influencers e perfis que cobrem esporte pelo Brasil.

Números:

Lucas Costa: 33 mil reproduções / 14.326/ 44% não seguidores

Lucas Batatinha: 24 mil / 10.793 / 42% não seguidores

Felipe Baiano: 20 mil / 9.612 / 32% não seguidores

João Stein: 134 mil / 72.129 / 88% não seguidores

Pedro Lucas: 493 mil / 256.349 / 94% não seguidores

Danilo Nazaré: 19 mil / 9.160 / 36% não seguidores

Total
Reproduções: 714 mil reproduções
Alcance: 372.369 contas atingidas
Novos seguidores: 1837

Vídeo Juninho: 1 mês pra Copa SC
50 mil reproduções
23.793 contas alcançadas

Influencer Braune reage aos vídeos do Marcílio Dias:





O Diretor de Comunicação do Clube, Flávio Roberto, falou um pouco sobre o resultado dos trabalhos da comunicação do Clube:

”Aguardamos o momento correto, a chegada de novos atletas para montar o elenco da Copa Santa Catarina, para adotar uma nova linguagem em termos de comunicação, abusando de efeitos de edição e da criatividade para criar vídeos curtos, diferentes, com potencial de viralizar no Instagram. A estratégia tem dado certo e os números são impressionantes para uma conta de 78 mil seguidores, de um nicho específico de torcedores. São mais de 700 mil reproduções e nos trouxe mais de 1800 novos seguidores, isso em apenas uma semana, tudo de forma orgânica, sem investir um centavo em tráfego pago. Vamos continuar com esse perfil, misturando a comunicação institucional com momentos de descontração.”

Destaques:

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Prontos para as viagens do calendário 2024/25

Rony retorna ao Marcílio Dias para reforçar o sistema defensivo na Copa Santa Catarina