in ,

Para empolgar: Marcílio Dias vence em casa com autoridade

https://www.facebook.com/esportecampeaosc/videos/1102509319879084/

 

Jogando em casa e precisando da vitória o Marcílio Dias recebeu a equipe do Barra. A equipe de Itajaí contava com estreia do meia Luizinho jogando com a camisa 10 e o retorno do atacante Schwenck. O gramado não tinha as melhores condições devido a chuva mas o Marcílio Dias parece que encaixou e venceu o Barra F.C por 2×0, com gols de Schwenck e Kaynan.

O jogo
Inverno, Chuva e Frio, tudo isso e um domingo de manhã, dia de fica em casa vendo NetFlix, não para cerca de 450 torcedores do Marcílio Dias que foram ao Dr Hercílio Luz acompanhar o confronto contra o Barra F.C.

A equipe de Itajaí promoveu a estreia do meia Luizinho que entrou no lugar do cansado Yannick. Com o campo em péssimas condições e sem ter a chance de rolar a bola o jogo não era o mais propício para o pequeno Luizinho mostrar o seu talento, mas ele mostrou que tem qualidade no passe, ajuda na recomposição das linhas sem a bola, coisa que o chefe gota muito, e é muito rápido. Sem Adriano Chuva o ténico Renê Marques colocou André Krobel na esquerda.
A equipe de Renê Marques parece ter encaixado, logo nos primeiros minutos já era possível perceber a evolução tática da equipe, bem postada e organizada em campo.

O gramado encharcado dificultou a troca de passes, mesmo assim o marinheiro criou algumas jogadas e chances de gol. A primeiro oportunidade clara de gol veio de um chutão de Pichu que virou um lançamento para Schwecnk invadir a área e tocar para Jefferson Paulista, que só não abriu o placar porque foi escorado pelo zagueiro, ai o chute acabou indo pra longe do gol. Mas logo Jefferson paulista se redimiu, passou no meio de dois marcadores e fez um cruzamento açucarado para o camisa 9 Schwenck abrir o placar de cabeça, isso tudo até os 11 minutos.
Os próximos 34 minutos até o fim do primeiro tempo foram de chutões, muita força e divididas. A verdade é que era isso que o campo permitia, mas em 100% do tempo o marinheiro dominou a partida. Nas arquibancadas a torcida demonstrava estar satisfeita com a vontade demonstrada no primeiro tempo, a equipe saiu aplaudida.

Na segunda etapa a equipe do Barra conseguiu equilibrar o jogo, na vontade conseguiu alguns cruzamentos pra grande área, nada com muito perigo de gol. O Marcílio Dias passou a sair no contra ataque. Aos 26 minutos uma falta cobrada por André krobel gerou o rebote para o segundo gol do marinheiro, o menino Kaynan que entrou no lugar de Ari empurrou para o gol.
A partir do segundo gol o Marinheiro dominou o jogo até o final e poderia ter feito mais gols, pelo menos 4 chances claras de gol. O placar de 2×0 saiu barato para o Barra F.C que mais uma vez ficará no caminho na briga pelo acesso a elite do catarinense.

A equipe do Marcílio Dias foi a campo com Kahn, Pichu, Rogélio, Gustavo e Krobel, Gabriel, R. Couto e Luizinho, Ari, Jefferson Paulista e Schwenck.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Marcílio Dias joga bem mas não consegue a vitória em Joinville

Marcílio Dias vence e assume liderança geral do Catarinense B