Desde o início da preparação do Marcílio Dias para a Série B 2018, foram várias as especulações sobre empresas que poderiam estampar a frente da camisa do Marinheiro. O chamado patrocinador master acabou sendo a APM Terminals, mas o espaço frontal da camisa ficou vago.
Depois de quatro jogos em casa na Série A do Catarinense, já podemos afirmar que o Marcílio Dias tem um patrocínio máster, poderia inclusive estampar a sua camisa. O seu torcedor, é o seu maior patrocinador. Desde a primeira partida tem tido bons públicos, mas na partida contra o JEC neste final de semana, o Marcílio Dias voltou a ultrapassar a marca de 5 mil torcedores depois de 5 anos. O último jogo a alcançar esta marca tinha sido contra o Figueirense em 23-2-2014. Com os 5666 torcedores de domingo, o Marcílio Dias registrou o maior público da sétima rodada.
Em números brutos o Marcílio Dias já supera R$ 300 mil em renda e quase 15 mil torcedores no estádio. Mantendo a média nas próximas duas partidas, contra Figueirense e Chapecoense, pode ultrapassar os R$ 500 mil em renda bruta.
Público e renda dos jogos
Marcílio Dias x Criciúma – R$ 64.610,00 – Torcedores 2920
Marcílio Dias x Brusque – R$ 55.595,00 – Torcedores 2765
Marcílio Dias x Avaí – R$ 75.130,00 – Torcedores 3643
Marcílio Dais x Joinville – R$ 119.080,00 – Torcedores 5666
Renda Total 314,415
Torcedores no estádio 14 994
GIPHY App Key not set. Please check settings