Paulo Massaro assumiu o Carlos Renaux na 4ª rodada dentro da Zona de Rebaixamento. Apenas 1 ponto em 9 disputados. Venceu 3 seguidas, está invicto e termina a primeira fase na 2ª posição.
Antes de aceitar o desafio eu pesquisei o elenco e vi peças interessantes. Ainda tinha bastante jogos e que teria possibilidade de se reerguer no campeonato. Eu identifiquei que tínhamos perspectivas para evoluir e chegar bem no mata-mata. A gente trabalhou muito a parte psicológica, o grupo estava abatido com a falta de resultados. Eles se superaram, saíram de ultimo para as primeiras posições.
Agora no mata-mata, o objetivo é o acesso para a Elite do Futebol Catarinense. A última vez que o Carlos Renaux jogou a primeira divisão do futebol de SC foi em 1984. O último jogo foi no dia 5 de agosto, derrota por 2 a 0 para o Figueirense. O Carlos Renaux Teve que abandonar a competição em virtude da enchente.
Eu estou muito feliz. Além do mais antigo eu posso dizer que é o mais querido. Por ser o Vovô, tem muita torcida para ele subir. Sentimento de gratidão por trabalhar num lugar onde eu me sinto bem. Espero que eu consiga ajudar. Não vou medir esforços, com fé em Deus vamos conseguir.
A Série B do Catarinense está na fase de Quartas de Final. O Carlos Renaux enfrenta o Inter de Lages no Tio Vida, domingo (07), às 15h00. O jogo da volta será no Augusto Bauer, sábado (13), às 19h00. O Vovô tem a vantagem de dois resultados iguais para classificar. Os finalistas sobem para a Série A 2023.
É um confronto muito difícil. Nós vencemos eles na primeira fase, mas isso não pode servir de conforto. Precisamos ter humildade de entender que é um novo campeonato. Temos uma vantagem de jogar por combinação de resultados e precisamos ter estratégia pra isso.
Números de Paulo Massaro no Carlos Renaux:
6 Jogos em 2022: 5 vitórias e 1 empate (Invicto).
22 Jogos (2021 e 2022): 12 vitórias, 2 empates e 8 derrotas.
GIPHY App Key not set. Please check settings