in ,

Rafael Piccinin faz balanço do Barra FC e projeta Quartas de Final contra a Chape

Piccinin foi efetivado como treinador e está invicto no comando do Pescador

O Barra FC está classificado para as Quartas de Final do Campeonato Catarinense pela primeira vez. Neste sábado (18), 19h00 o Pescador enfrenta a Chapecoense no Gigantão das Avenidas. O Técnico Rafael Piccinin assumiu a equipe na 9ª rodada e venceu o Marcílio (3×1), empatou com o Camboriú (2×2) e empatou com a Chapecoense (0x0). Rafael Piccinin estava no Guarani de Palhoça ano passado e agora comando o Barra no mata mata.

Rafael Piccinin no Barra / Guarani de Palhoça

Como foi o processo de recuperação do Barra após a goleada por 4×0 diante do Figueira? A gente precisa se mobilizar após um 4 a 0. De uma forma cuidadosa, pra não gerar nenhum desconforto. Procuramos dar confiança, reestabelecer tudo que já tinha sido abordado anteriormente e fazer com que os atletas acreditassem no potencial e capacidade coletiva do elenco.

Após confirmar a permanência no Catarinense e a vaga da Série D para 2024, como o Barra vai se comportar no mata-mata do Catarinense? Agora não se trata de uma nova competição, mas precisamos de um comportamento diferente. São dois jogos que estão abertos, mas sabemos da importância de fazer um bom jogo em casa pra ir com alguma vantagem pra Chapecó. Nosso intuito é fazer um resultado satisfatório aqui para seguir com possibilidades de classificação. A Chape é o melhor mandante da competição. Estamos preparados e seguindo o nosso propósito.

O Barra aproveitou bem o mando de campo nessa temporada e conquistou 10 pontos, dos 13 da Primeira Fase. Qual a importância do Gigantão e de que forma ele pode ajudar nesse jogo de ida com a Chape? O fator mando de campo precisa ser valorizado. Não treinamos diariamente no Dr. Hercílio Luz, mas o conhecimento, familiarização do estádio ajuda. Vamos tentar manter esse fator contra a Chape.

A venda de ingressos para o jogo começou na quarta-feira (15) no valor de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). Os ingressos estão sendo comercializados online, através do site Ingresso Nacional, e de forma física em dois pontos de venda em Balneário Camboriú e, no dia do confronto, na bilheteria do estádio. O Barra é Forte como o bravo mar, nas mãos do Cristo Luz a abençoar. Boa sorte, Pescador!

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Camboriú e Joinville pedem que procuradoria reconsidere decisão no caso das irregularidades no Hercílio Luz

Após acertar saída do Marcílio, Léo Rigo assina pré-contrato com Aparecidense