O Avaí encara amanhã (08) a equipe do Fluminense, um adversário que traz boas recordações para o meia Renan Oliveira. Isso porque, na última vez que enfrentou o time carioca, o jogador venceu e ainda marcou um gol.
A partida, que o atleta de 25 anos guarda com carinho na memória, aconteceu em 2013, na Copa do Brasil, quando defendia o Goiás e a equipe derrotou o tricolor por 2 a 0 no estádio Serra Dourada. Naquele ano, inclusive, o clube goiano chegou nas semifinais da competição. “Me lembro bem desse jogo, foi um ótimo momento, até porque essa partida valeu a nossa classificação para as quartas de final. Além disso, fizemos uma boa campanha. É uma boa lembrança, que sem dúvidas serve de estímulo para o jogo do final de semana”, destacou o meio-campo do time azurra, que soma 28 jogos pelo Avaí.
O confronto, que acontece às 18h30 no estádio da Ressacada, contará com a presença de Ronaldinho Gaúcho, com quem Renan Oliveira já atuou no Atlético Mineiro. “O Ronaldo é um gênio, tive o prazer de jogar com ele no Galo e sei do cuidado que devemos ter. É sempre bom atuar contra grandes jogadores”, finalizou.
GIPHY App Key not set. Please check settings