O ano de 2019 vai marcar o Centenário do Marcílio Dias, para isso uma série de eventos e programações esta sendo planejada. A primeira delas foi o lançamento da camisa retrô de 1988 quando o Marinheiro foi apelidado de Siri Mecânico.
O Marinheiro já tinha anunciado a sua parceria com a Spieler na criação de uma marca própria, esta estratégia deve ser seguida por outros times. Um dos bons exemplos é o Fortaleza que também criou a sua própria marca com a Spieler. A equipe do Nordeste tem tido grandes lucros com a venda das camisas e margem maior por conta da marca ser própria.
Foram lançadas as três camisas de jogo, com destaque para a camisa nº3, também foram lançadas as camisas do goleiro e uma edição especial com os nomes dos torcedores que se associaram até na última semana.
As camisas podem ser encontradas na loja Convés do Marinheiro no valor de R$ 135, (Sócios tem 10% de desconto) o lançamento nesta segunda-feira tem a estratégia de tentar pegar ainda o público do natal e alavancar a venda das camisas.
Confira os modelos apresentados:
Camisas de Goleiro:
Camisa Promocional com nomes dos torcedores/Treino:
Aquecimento:
Treino Comissão Técnica:
Passeio Atletas/ Comissão Técnica
GIPHY App Key not set. Please check settings