in

São Caetano não viaja à Itajaí e Marcílio vence por W.O

Pela 12ª rodada da Série D do Brasileirão, Marcílio Dias e São Caetano se enfrentariam em Itajaí. Porém, o time paulista não viajou para Itajaí por conta de protestos dos jogadores. A equipe está com 5 meses de salários atrasados e o problema afeta hoje os atletas da categoria de base. Em outubro, os jogadores ameaçaram não entrar em campo contra o Pelotas, mas o clube a equipe sub-20 para o confronto.

O Marinheiro entrou em campo e cumpriu o protocolo de W.O, que faz a equipe presente permanecer por 30 minutos em campo. Os atletas do Marcílio Dias aqueceram normalmente, mas a bola não rolou.

Com a vitória por 3 a 0 no W.O, o Marcílio assume a vice-liderança do grupo A8 e está na zona de classificação para o mata-mata da Série D. O Marinheiro soma 18 pontos, um a mais que Pelotas, JEC e Caxias. Restam duas rodadas de competição.

O GE falou sobre a greve dos jogadores na noite de sexta-feira. Mês passado, o São Caetano começou a passar por problemas financeiros após o fim da parceria com investidores. Com isso, os atletas romperam contrato com o clube. Porém, mesmo os atletas do sub-20 estão sendo afetados pela falta de pagamento. A remuneração é menor.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Coluna do Profº Melim: Marcílio Dias x BEC – Uma Rivalidade que durou 60 Anos

Coluna do Profº Melim: 10 Vezes em que o Marcílio Dias venceu por WO