in ,

Schwenck deixa Carlos Renaux com 67% de aproveitamento

O técnico Cléber Schwenck assumiu o desafio de subir o Carlos Reanux para a Segunda Divisão catarinense. Este foi o primeiro trabalho do novo técnico. Foram cinco jogos a frente do Vovô do Futebol Catarinense, após a derrota de ontem contra a equipe do Atlético Itajaí a diretoria entendeu que era o momento de trocar o comando técnico.

A equipe no comando do Técnico Schwenck conquistou 3 vitórias, 1 empato e 1 derrota. O Aproveitamento é de 67%, seguindo com este aproveitamento o acesso tinha grandes chances de acontecer. O técnico se despediu do clube nas suas redes sociais e agradeceu a oportunidade.

O Carlos Renaux anunciou o auxiliar técnico como novo comandante, Luiz Ricardo de Souza, o Luizão. Conforme destaca o presidente tricolor, Altair Heck, o Taico, a escolha pelo profissional foi tomada em virtude de Luizão já conhecer bem o clube e ter se preparado ao longo dos anos para esse momento.

O profissional já desenvolveu o trabalho como técnico de diversas categorias dentro do clube e, atualmente, já exercia a função de auxiliar técnico, conhecendo todo o elenco e metodologia de trabalho do Vovô do futebol catarinense. “O Luizão é um cara da casa, que conhece os atletas e tem a nossa confiança. Com certeza está preparado para essa oportunidade e vai fazer um grande trabalho à frente da equipe”, diz Taico.

O Vovô é o segundo colocado na classificação geral e tem ainda duas partidas na competição para alcançar o acesso.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Marcílio Dias: Decisão contra Altos é o jogo mais importante desde quando?

Marcílio encara o Altos-PI em jogo que vale o acesso à Série C