O atleta sofreu uma entorse no joelho direito no jogo diante da Ponte Preta, no último sábado (30)
Durante a tarde desta terça-feira (3), o Brusque realizou um treino na quadra coberta de campo sintético do Santos Dumont, devido às fortes chuvas. O quadricolor se prepara para enfrentar a Chapecoense, na próxima quinta-feira (5), em casa.
O Brusque informou, também, que não contará com Fernandinho pelos próximos dois meses. O atleta realizou exames na segunda-feira (02), que evidenciaram lesão do menisco. Conforme Dr. Lucas Bremm, médico do clube, o atleta passará por tratamento cirúrgico na próxima sexta-feira (6). O tempo mínimo de recuperação do atleta será de 60 dias.
O meia Diogo Jardel falou um pouco sobre o próximo confronto:
“Vamos enfrentar uma grande equipe do nosso estado, obviamente é um clássico por ser duas equipes que sempre se enfrentam pelo estadual, agora pelo Brasileiro, mas enfrentamos eles uma vez pelo Campeonato Catarinense esse ano, sabemos que é uma equipe difícil, que com certeza melhorou muito com a chegada do Gilson Kleina, trouxe jogadores novos assim como nós. Eles vão querer trazer dificuldades pra gente dentro do Augusto Bauer, diante do nosso torcedor, mas estamos bem preparados, sabemos que precisamos voltar a vencer e dentro de casa somos fortes, temos um retrospecto muito bom, já faz muito tempo que não perdemos dentro dos nossos domínios e esperamos que isso não aconteça. Obviamente respeitando a equipe da Chapecoense, mas dentro da nossa casa temos que nos impor e buscar a vitória desde o primeiro minuto.
A partida contra a Chapecoense, válida pela 6ª rodada da Série B, será na próxima quinta-feira (5), às 21h30, no Augusto Bauer, em Brusque.
GIPHY App Key not set. Please check settings