Embaixo de sol e calor, o Marinheiro empatou em 0 a 0 com o Caxias em Itajaí. O jogo ocorreu na tarde deste sábado (24), no estádio Dr. Hercílio Luz. Com o resultado, o Marcílio é o 4º colocado no grupo A8, com 9 pontos. Já o Caxias está na 3ª posição e soma 12 pontos. O próximo desafio da equipe de Itajaí é contra o Esportivo no sábado (31).
Escalação:
Marcílio Dias: Victor Hugo; Gustavo Henrique, Luan, Rafael Klein e Paulinho; Moisés, Julinho e Alessandro; Kendy, Anderson Ligeiro e Marcos Junior.
Caxias: Marcelo Pitol; Lucas Carvalho, Rafael Lima, Thiago Sales e Bruno Ré; Marlon, Paulinho Santos e João Vieira; Jean Dias, Michel e Kelvin.
O jogo:
A partida começou forte por parte do Caxias, que tinha mais paciência do que o Marinheiro. No entanto, a melhor chegada do visitante foi apenas aos 10 minutos, em uma oportunidade defendida por Victor Hugo. Apesar do esforço, o lance era irregular por conta de impedimento.
Do outro lado, o Marcílio Dias buscava as jogadas com bolas longas e áereas. O ponto forte, pelas ponta, não conseguia se desenvolver por conta da falta de velocidade da equipe. Apesar disso, Kendy arriscava pelo alto e criava oportunidades.
O Marcílio tinha dificuldades ao chegar na área, já que, nas jogadas de linha de fundo, a bola costumava sair e retornar para a posse do Caxias.
No segundo tempo, o time visitante chegou forte para a partida. Por conta disso, Victor Hugo precisou trabalhar e fez uma defesa à queima roupa aos quatro minutos. A zaga foi mais efetiva no segundo tempo e mais acionada, já que as investidas do Caxias eram fortes.
Apesar disso, o Marcílio Dias estava forte em casa e manteve a invencibilidade no Gigantão. O time tinha dificuldades para criar e manter a bola no meio de campo, o que não proporcionava jogadas de risco para buscar o gol.
No final do jogo, o zagueiro Luan sentiu uma lesão e precisou ser substituído.
GIPHY App Key not set. Please check settings