O Marcílio Dias entra em campo nesta quinta-feira (26), às 21h, para quebrar um tabu de 14 anos sem vencer o Criciúma no estádio Heriberto Hulse. O confronto entre Marinheiro e Tigre também servirá para que os comandados de Rogério Corrêa consigam a primeira vitória no Campeonato Catarinense. Até o momento, o rubro-anil somou apenas um ponto na competição.
Além da pressão fora de campo, dentro das quatro linhas o Marcílio Dias não poderá contar com o zagueiro Vitão, que sentiu uma lesão contra o Avaí e deve retornar em duas semanas ao elenco. Para sua vaga, Everton, que atuou nos dois primeiros jogos, deve ser o titular.
Para o confronto contra o Tigre, o técnico marcilista já tem a equipe ideal para atuar nesta quinta-feira, adaptando o time de acordo com o adversário e, principalmente, como cada jogador está fisicamente para o confronto.
“Cada atleta tem buscado o seu espaço. Cada dia tem mostrado a qualidade para poder estar vestindo a camisa do Marcílio Dias. A equipe que vai entrar contra o Criciúma, é uma equipe que a gente pensa que seja o ideal, dentro do jogo a jogo. A gente tem que pensar que o Avaí joga de um jeito, o Criciúma de outro. A gente sabe das diferenças que a gente está estudando, mas, sim, hoje a gente tem a equipe ideal para enfrentar de igual para igual o Criciúma”, analisa o técnico Rogério Corrêa.
GIPHY App Key not set. Please check settings