As semifinais da Série B Catarinense estão pegando fogo e, após os primeiros confrontos, Juventus e Santa Catarina têm a vantagem para avançar e disputar a elite em 2025.
No domingo (4), o Juventus venceu de virada o Caravaggio por 2 a 1 no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. Alessandro Lucas marcou primeiro para o Caravaggio, mas Gugu Vieira respondeu com dois gols, garantindo a vitória do time da casa. A segunda partida será no domingo seguinte (11/08), às 15 horas, no estádio da Montanha, em Nova Veneza. O Juventus tem a vantagem do empate para garantir o acesso. O Caravaggio precisa vencer por um gol de vantagem para levar a partida para os pênaltis. Uma vitória por dois gols ou mais no tempo normal garante a classificação do Caravaggio à Série A do Catarinense.
No mesmo dia, o Santa Catarina derrotou o Camboriú por 1 a 0 no estádio Roberto Santos Garcia, em Balneário Camboriú. Pedrinho, volante do Santa Catarina, marcou o único gol da partida no final do segundo tempo. O jogo de volta será no sábado (10/08), às 15 horas, no estádio Alfredo João Krieck, em Rio do Sul. O Santa Catarina precisa apenas de um empate para garantir uma vaga inédita na Série A do Catarinense. O Camboriú terá que vencer por um gol para levar a decisão aos pênaltis ou por dois ou mais gols para assegurar a classificação no tempo normal.
Catarinense Sicoob Série B 2024
Semifinal – Ida
Domingo (04/08)
Camboriú 0 x 1 Santa Catarina
Juventus 2 x 1 Caravaggio
Semifinal – Volta
Sábado (10/08) – 15 horas
Santa Catarina x Camboriú
Domingo (11/08) – 15 horas
Caravaggio x Juventus
GIPHY App Key not set. Please check settings