in

Série B: Marcílio Dias vence primeiro duelo contra Concórdia

https://www.facebook.com/esportecampeaosc/videos/1121942527935763/

Para iniciar a decisão com emoção a torcida marcilista fez uma grande recepção para o time, cerca de 500 torcedores fecharam a rua Gil Stein Ferreira e receberam os jogadores com foguetes, fumaça e muita festa.

As duas equipes iniciaram a partida se respeitando muito, com a bola buscavam o ataque, mas sem a bola as duas equipes se posicionavam inteiras atrás da linha da bola. O marinheiro chegou primeiro ao gol do Concórdia e conseguiu abrir o placar com Schwenck de cabeça, mas nem deu para comemorar, no lance seguinte o árbitro marcou pênalti para o Concórdia, a zaga do Marinheiro reclamou bastante da marcação, mas o Concórdia que não tem nada a ver com isso empatou a partida, Andrei cobrou para o goleiro Kahn quase pegar, 1×1.

No restante do primeiro tempo o Concórdia assustou bastante com Wilson Jr pela direita e dominou o meio de campo. A formação inicial do Marinheiro não funcionou como era esperado. Na segunda etapa o jogo seguiu aberto para os dois lados, mas com mais equilíbrio. As melhores chances ainda continuavam a ser do Concórdia. A arbitragem que na primeira etapa distribuiu cartões como se não houvesse amanhã passou a tentar administrar as faltas apenas na advertência verbal.

O Técnico Renê Marques tirou o atacante Kaynan e colocou o meia Bruno Meurer, para tentar ganhar o meio campo. E aos poucos foi conquistando o território e crescendo no jogo. Até que aos 39 minutos Jefferson Paulista escapou pela direita e cruzou forte, o zagueiro Neguete cortou com a mão e o árbitro assinalou a penalidade. O atacante Schwncke com a calma de sempre deslocou o goleiro Zé Carlos e desempatou a partida. Os minutos finais foram de muita emoção para os dois lados. Mas a vitória ficou com o Marcílio Dias.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Marcílio Dias: Torcida prepara festa de recepção aos jogadores

Concórdia vence e Marcílio Dias segue na segunda divisão