Vídeo – Carregando
https://www.facebook.com/esportecampeaosc/videos/1098005553662794/
Jogando em casa o Marcílio Dias venceu o fraco time do Jaraguá, mas não foi fácil como se imaginava. O Jaraguá abriu o placar, o Marcílio empatou mas levou o segundo gol ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa o técnico Renê Marques mexeu no time que foi pra cima e conseguiu a virada.
O jogo
Jogando e casa contra o lanterna do campeonato o Marinheiro só tinha uma opção, era atacar a equipe do Jaraguá, a equipe visitante tomou 20 gols nos três jogos anteriores ao confronto com o Marcílio Dias. A equipe de Itajaí começou tentando impor o seu jogo, pressionando o adversário. Mas do outro lado tinha um time de meninos que aproveitou a primeira chance que teve. Um cruzamento a meia altura que o goleiro Kahn rebateu para o atacante marcar o primeiro gol do Jaraguá. Sim, primeiro gol, teve mais de um. Incrível mas é verdade, o time que tomou 20 gols em três jogos abriu o placar com Marcelo Passos.
O Marinheiro sentiu o golpe nos minutos seguintes, mas aos poucos foi se recuperando e conseguiu empatar com Gabriel fernandes e voltar a pressionar. Criou pelo menos 5 chances claras de gol, mas não marcou o gol da virada. E como quem não faz leva, o Jaraguá em um contra ataque marcou o segundo gol com Halyson. O detalhe é que os jogadores da defesa marcilista tinham a oportunidade de parar a jogada muito antes de virar perigo de gol, acompanharam o atacante calmamente e o Jaraguá marcou o segundo gol.
Na segunda etapa o Técnico Renê Marques colocou em campo o meia Meurer, mexeu no ataque colocando Matheus Henrique. Dez minutos adiante colocou o atacante Allyson. Não foi por falta de mexer no time. O que faltou mesmo foi tranquilidade e qualidade. A equipe de Itajaí vez por outra conseguiu criar a chance do gol, mas a finalização era ruim ou o goleiro do Jaraguá fazia o serviço. Com o placar de 2×1 para o fraco Jaraguá o desespero começou a tomar conta do time, mas mesmo nessa situação a torcida não arredou o pé do gigantão e estava lá para presenciar mais uma virada na história do marinheiro.
Em dois lances de bola parada, importante ressaltar que a equipe treinou bastante bola parada na sexta-feira a tarde, marcou o gol de empate com Rodrigo Couto e a virada com Rogélio no lance seguinte. Depois o Marinheiro segurou o resultado até o final da partida e garantiu os três pontos na conta marcilista.
O marinheiro foi a campo com Kahn, Krobel, Gustavo Salsicha, Rogélio e Chuva, Gabriel Vieira, R. Couto, Gabriel Fernandes e Yannick, Ari e Schwenck.
GIPHY App Key not set. Please check settings