Próximo do segundo jogo da final da Copa Santa Catarina, o técnico Rogério Corrêa, do Marcílio Dias, confirmou o meia Juninho como titular para a partida contra o Hercílio Luz, no domingo (13), no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.
Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (10) no Gigantão das Avenidas, Corrêa confirmou o meia Juninho como substituto do artilheiro da equipe Luiz Fernando, que foi expulso no primeiro jogo da decisão. O meia fez oito partidas com a camisa do Marinheiro e anotou um gol.
Na quarta-feira, em entrevista exclusiva ao Cacá Oliveira, do Esporte Campeão, Juninho comentou sobre a possibilidade de ser titular na final, destacando o compromisso de fortalecer o elenco caso fosse escalado pelo treinador.
“Tive a oportunidade de entrar em alguns jogos. Procurei dar o meu melhor, ainda não estou no meu 100%. Estou preparado e, se eu tiver a chance de jogar essa final, quero dar o meu melhor e dar o meu máximo. Empenho e vontade não vão faltar. Espero que possa ajudar tecnicamente”, afirmou o meia.
Durante a entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira, o treinador marcilista, além de confirmar Juninho, destacou a força do elenco para esta decisão.
“Durante o campeonato, conseguimos experimentar todos os jogadores. Todo mundo tem uma boa rodagem, tem uma boa experiência na competição. Isso é importante quando se fala em grupo e, não, em jogadores individuais. Grupo ganha campeonato, jogadores individuais ganham algumas partidas. A gente espera contar com todos, independentemente desse ou daquele que entra no lugar do Luiz Fernando”, analisou o treinador.
GIPHY App Key not set. Please check settings