Cria da Ponte Preta, passagens por Palmeiras, Avaí, Figueirense, Joinville e Brusque, o volante Tinga foi apresentado hoje (14) como reforço do Marcílio, junto com o atacante Peu.
Retornar para um estado que fui muito feliz. A gente deixa legado por onde passa. A diretoria do Marcílio me passou muita segurança do projeto. Colocar o Marcílio entre os grandes. Tem tudo pra acontecer, com muito trabalho. Gosto de crescer junto. Vejo oportunidade. O Marcílio é muito tradicional.
Tinga – volante do Marcílio
Tinga está com 32 anos e começou a carreira na Macaca, estreando no profissional em 2009. Com 18 anos já era capitão do time. Em 2010 foi para o Palmeiras. Foi emprestado ao Ceará, Figueirense (conquistou acesso para a Série A), Avaí, Joinville, jogou no exterior, outros clubes do interior do Brasil e ano passado esteve no Brusque.
Nesta temporada, Tinga fez 11 jogos no Volta Redonda e 17 jogos no Botafogo-PB. Tinga chega querendo conquistar pelo Marcílio.
Vim por essa competitividade. É muito gratificante. Essa oportunidade de disputar um título. Eu quero dizer pro torcedor pra estar o tempo todo do nosso lado. O grupo vai fazer o possível pra que 2023 seja um ano de muitas conquistas.
Tinga – volante do Marcílio
GIPHY App Key not set. Please check settings