in

Volvo Ocean Race: Conheça o time Brunel

June 27, 2015. Inmarsat In-Port Race Gothenburg. Team Brunel

Os veteranos da Volvo Ocean Race, Brunel, retornam para o seu quarto tiro na vitória – e ao leme ninguém menos que o herói holandês Bouwe Bekking.

Ninguém navegou mais milhas na Volvo Ocean Race do que Bekking, que fez sua estréia há mais de 30 anos com a Philips Innovator em 1985-86. Agora, 54, o carismático Bekking voltou para uma oitava Volvo Ocean Race com um objetivo claro – ganhar, pela primeira vez.

Ele está duas vezes terminando na posição de vice-campeão, mas o primeiro lugar cobiçado até agora se mostrou impossível. Para dar ao time o melhor na competição, Bekking escolheu a dedo uma equipe que combina as lendas da Volvo Ocean Race com talento juvenil.

© Rich Edwards / Volvo Ocean Race Rich Edwards / Volvo Ocean Race

Os fãs da corrida não ficarão surpresos ao ouvir que o routemaster Andrew ‘Capey’ Cape retorna à estação do nav, tendo duas vezes antes desempenhado o papel de Bekking. Os britânicos Abby Ehler e Annie Lush trazem uma grande experiência enquanto a argentina Maciel Cicchetti faz parte do papel de capitão do relógio para a terceira Volvo Ocean Race.

O italiano Alberto Bolzan retorna para uma segunda edição consecutiva depois de fazer sua estréia com o Team Alvimedica em 2014-15, e ele se juntou ao argentino Juanpa Marcos.

Duas das maiores assinaturas da Bekking vêm sob a forma de estrelas da America’s Cup, Peter Burling, Carlo Huismsn e Kyle Langford, anteriormente dos vencedores da Emirates Team New Zealand e da Oracle Team USA, respectivamente. O especialista helmsman Burling fará frente com o seu companheiro de vela olímpico e companheiro companheiro ETNZ Blair Tuke, que se juntou à equipe espanhola MAPFRE.

A equipe mostrou que já tem muito ritmo e habilidade, terminando o Leg Zero no pódio logo atrás da MAPFRE e da Dongfeng Race Team.

Bekking normalmente está contente com o desejo de ganhar a Volvo Ocean Race, especialmente com uma equipe de bandeira holandesa, no entanto, o time de Simeon Tienpont, AkzoNobel, também da Holanda, está atrás do mesmo prêmio. Com a corrida definida para terminar em Haia, em junho de 2018, é garantida uma batalha total para as afeições da torcida doméstica – e um lugar no topo do pódio do Volvo Ocean Race.

 

 

.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Benjamin Poli é campeão na Copa SC

ADK Tennis Itamirim conquista títulos na Copa Guga Kuerten