Ano passando, o Esporte Campeão publicou a matéria conheça a história do Zé Vitor. Na época, o atacante do Marcílio Dias vivia um grande momento com a camisa Rubro Anil. 11 gols marcados em 26 jogos (4 na Série D, 5 na Copa SC e 2 no Catarinense).
O que mais chamou a atenção na entrevista foi Zé Vitor revelar a vontade de jogar e fazer gol com o Gigantão lotado. A Pandemia de Covid 19 estava em alta e os jogos foram realizados com portões fechados. Este sonho do garoto de 22 anos está perto de acontecer no dia 23, quando o Marinheiro estreia no Catarinense contra o Avaí e a expectativa é de casa cheia.
O Zé Vitor é um atleta promissor, de muito potencial e eu acredito que ele será utilizado em várias situações no setor de ataque.
Fernando Tonet. Treinador do Marcílio
01) Zé, como está a pré-temporada aqui no Marcílio? Tem sido muito boa, muita dedicação e trabalho de toda a equipe. Tenho certeza que com esse empenho vamos alcançar grandes coisas no campeonato.
02) Como foi o jogo treino com o Barra? Foi um jogo muito bom. A gente não tinha feito nenhum amistoso para testar o time. Fomos coroados com a vitória diante de um adversário muito forte. Conseguimos impor nosso jogo e vencer. Fui coroado com o gol. A primeira impressão é a que fica e acho que foi muito boa.
03) Como tá a expectativa de estrear contra o Avaí no Gigantão? A expectativa tá grande, não só da minha parte, mas de todos os jogadores. A gente tem falado no dia a dia. Vai ser coisa linda, estádio lotado. Pessoal tá fazendo a campanha de 5 mil no Gigantão. Quero jogar com o apoio da torcida. Vai dar tudo certo. Esperamos estrear com o pé direito.
04) Como você imagina o seu primeiro jogo com o torcedor no Gigantão? Eu imagino algo muito bom. Já tenho falado pra você que sempre joguei contra o Marcílio e agora vou ter o privilégio de jogar com os torcedores me apoiando e apoiando os meus companheiros. Espero que eu possa ajudar pra gente sair com o resultado positivo. Fazendo gol e ir comemorar pra sentir o calor da torcida. É muito bom, não tem sensação melhor. Ver crianças, pessoas idosas vibrando. Espero dar alegria para todos os torcedores.
05) Schwenck tem 27 gols marcados com a camisa do Marcílio. Voce tem 13, será que esse ano consegue encostar? Então é uma honra chegar a essa marca do Schwenck. Vou fazer de tudo pra alcançar essa meta esse ano. Quero ficar marcado na história do clube. Tô focado, trabalhando bastante com humildade. Não depende só de mim. Dependo também dos meus companheiros. Fazem de tudo pra me servir lá na frente. Vou procurar concluir da melhor maneira. Se Deus quiser vai acontecer naturalmente com muito trabalho.
GIPHY App Key not set. Please check settings